Marina Silva
REDE
<< Voltar

Reprodução – Nota de esclarecimento de Alexandre Rands

Publicado em 14/09/2014

A Coligação Unidos pelo Brasil reproduz nota enviada ao Jornal O Globo hoje (14/09) pelo economista Alexandre Rands, em que ele esclarece que não é o responsável único pelo capítulo econômico do seu programa de governo, como foi publicado em entrevista que concedeu ao veículo, mas sim um de seus colaboradores. E que suas manifestações, divulgadas hoje pela imprensa, são de sua inteira responsabilidade:

“O jornal O Globo foi fiel aos conceitos que desenvolvi na entrevista exclusiva que concedi e foi hoje publicada (13/09 – Pág 6 – Eleições 2014). Mas cometeu uma imprecisão ao me colocar como responsável único pelo capítulo econômico do programa de governo da Coligação Unidos pelo Brasil, quando, de fato, fui um de seus colaboradores.

Tal imprecisão torna necessário esclarecer – para não induzir a erro de interpretação – que  as opiniões por mim emitidas na entrevista não expressam no seu todo a plataforma econômica adotada no citado programa e tampouco contam com o endosso da chapa presidencial. São exclusivamente minha visão pessoal sobre a condução da economia.

Informo que estou encaminhando o presente esclarecimento igualmente para a coordenação da campanha de Marina e Beto.”

Comentários

<< Voltar